Wet n’ Wild Petal Pusher Eyeshadow Palette – Resenha e Fotos

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Se você procura uma paleta compacta de tons rosados e violetas, de boa pigmentação e com precinho amigo é este o achado.

O nome da paleta é Petal Pusher nº 736, da marca Wet n’ Wild que é super conhecida nas farmácias dos EUA por sua qualidade e bom preço.

petal pusher eyeshadow palette

verso palette petal pusher

Cada sombra tem impressa em sua superfície onde ela deve ser aplicada, o que facilita a vida se você estiver com preguiça de pensar na make, mas não precisa necessariamente se prender a isso.

  •  Browbone – osso da sobrancelha, supercílio
  • Eyelid – pálpebra móvel
  •  Crease – côncavo
  • Definer – delineado e canto externo

swatches petal pusher palette

As cores das sombras variam em relação à pigmentação. A menos pigmentada é a primeira da coluna da esquerda (browbone) e a mais pigmentada é a ultima da coluna direita (definer), de qualquer modo não costumo usar sombra sem primer. A segunda sombra da coluna direita tem um tom meio indefinido, que varia entre ameixa e cobre. Também achei que as que possuem partículas de brilho esfarelam mais que as outras.

No geral gosto muito dos produtos da Wet n’ Wild, porém tenho poucos, pois não é fácil achar por aqui, só encontramos mesmo em sites a um preço elevado se comparado ao praticado nos Estados Unidos. De qualquer forma, fica em  bem mais em conta que um quarteto boticário, por exemplo. O meu comprei na lojinha da MandaMakeup, que eu super confio.

Só ficou faltando uma make linda usando esta paleta não é? Se você tiver idéias pode deixar aqui nos comentários!

 

Tags:  ,

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo