Resenha: Vichy Destock Ventre

Category: BLOGDiversos Comments: 2 comentários

Quem não sonha em dar adeus aquela barriguinha , que mesmo fazendo exercício ou dieta, insiste em permanecer ali incomodando?

A indústria de cosméticos, ciente desta necessidade, tem investido pesado em cremes para derreter gordura, acabar com a celulite, etc. O Destock Ventre da Vichy é um produto que promete em complemento com o exercício firmar a aparência da pele ao redor da zona abdominal.

Mas veja bem, não é milagre. Ele promete funcionar em conjunto com exercícios localizados. De acordo com o fabricante, em menos de 28 dias,  a pele fica até 70% mais firme do que somente com exercícios, sem o creme.

destock ventre vichy

Sempre ouvi dizer que a cafeína está presente na fórmula dos bons cremes redutores de medida, pois mobiliza as gorduras dos adipócitos, otimiza a drenagem local e potencializa a ação anticelulite através da estimulação da quebra dos lipídios.  O Destock Ventre tem 5% de cafeína pura, o que é uma boa concentração de produto. A textura é de um gel mais espesso, a cor é laranja e o cheiro não é muito bom, mas passa rápido. Além da cafeína a fórmula contém:

  • Erva Mate e Extrato de Chá Verde – para diminuir a retenção de gordura nos adipócitos;
  • Extrato de Algas Castanhas – estimulante natural que acelera a queima da gordura localizada;
  •  Canfora e Mentol – para dar efeito de calor e ativar a microcirculação;
  • Acido salicílico – para facilitar a absorção da cafeína;
  • LHA – favorece a renovação celular e facilita a penetração da fórmula.

textura vichy destock

Vale lembrar que o creme não produz milagre nenhum e não vai sumir com os pneuzinhos de forma mágica. Na verdade ele é um potencializador, que agregado as atividades físicas regulares e uma dieta equilibrada pode produzir resultados visíveis. Mas, honestamente, fazendo dieta e exercícios lógico que a gordura vai diminuir. Na própria caixa do produto tem sugestões de exercícios para área abdominal.

caixa vichy destock

O QUE PROMETE A MARCA:

“A região do abdômen é mais difícil de tonificar, pois tende a acumular gordura localizada e muitas vezes responde mais lentamente aos exercícios físicos. Destock Ventre Vichy é o primeiro gel redutor e firmador formulado com Cafeína Pura em concentração reforçada a 5% .Destock Ventre Vichy possui uma textura de rápida absorção, que reduz a gordura localizada e devolve a firmeza para o abdômen. Seus resultados são potencializados quando associado a exercícios localizados. Não contém parabenos. Hipoalergênico.”

MINHA VISÃO GERAL DO PRODUTO:

Já comentei num outro post sobre o creme que prometia emagrecer enquanto a gente dorme e, neste caso, não é diferente. Aliados a uma boa dieta e exercícios físicos regulares estes produtos podem sim ajudar, mas sozinho eles não fazem nada. Eu usei por quinze dias, comendo com moderação, mas sem fazer exercício e não vi grande resultado. Perdi 1 cm na barriga, só não sei dizer se foi devido ao Destock. É preciso dizer que não apliquei duas vezes ao dia, conforme recomendado, só passava a noite com ajuda de um aparelho de rotação em 360 graus. 

barriga com vichy destock

pancinha

Vou tentar novamente (desta vez com um pouco de ginástica) e depois de vinte dias volto e atualizo por aqui contando os resultados. Afinal se a gente gasta R$100,00 num creme para ajudar a emagrecer tem que fazer certinho, com mais esforço.

Tags:  ,

2 comentários para Resenha: Vichy Destock Ventre

  • CIÇA  disse::

    OLÁ,
    GOSTARIA DE DEIXAR MEU COMENTÁRIO PORQUE TESTEI O DESTOCK VENTRE E NÃO FUNCIONA, NÃO REDUZ MEDIDAS E NEM É FIRMADOR. QUEM TEM GORDURA LOCALIZADA, NÃO É JOVEM, NÃO COMPRE O PRODUTO, PORQUE VAI GASTAR DINHEIRO DESNECESSARIAMENTE.
    LOGO SE VÊ QUE VOCÊ É JOVEM,BONITA, E CONSEGUIU PERDER MEDIDAS, PORQUE COMEU DIREITINHO, AÍ NÃO PRECISA DE CREME. NÃO SE ENGANEM. QUEM FAZ A PROPAGANDA É MODELO CONTRATADA E COM PELE JÁ FIRME.
    BJS

    • Ana  disse::

      Oi Ciça!
      Obrigada pelo seu comentário, pois a função do blog é justamente esta:compartilhar experiências. Eu mesma pesquiso muito antes de comprar qualquer produto, para ver se funciona e se não vou jogar dinheiro fora.Ao reler o post vi que falhei na atualização com os resultados que havia prometido. Até o momento eu só tinha perdido 1cm da barriga, vê se pode!E provavelmente foi mesmo devido a dieta e não ao creme.Desisti de usar o Destock porque não tenho tempo e paciência para usar conforme descrito na embalagem.Também notei umas manchas na pele, mas não sei dizer se foi devido ao creme.
      Ah, e obrigada pelo “jovem”, afinal vou fazer 40 anos, nem tão jovem assim!Bjss

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo