Uniq One Coconut

Category: BLOGDiversos Comments: Sem comentários

Tem um motivo para eu ter demorado tanto a fazer a resenha sobre este produto quando tantas já fizeram: eu amo de paixão o Uniq One normal (da embalagem vermelha), tanto que já usei três frascos, e só recentemente, quando acabou meu último é que resolvi experimentar o Uniq One Coconut.

uniq-one-coconut

Primeiro quero até deixar aqui uma dúvida: porque muitas pessoas colocam que o Uniq One é da Revlon?Não tem nada escrito na caixa que indique que o produto é desta marca, apenas diz que ele é importado.

Outra coisa é que fico impressionada quando leio comentários dizendo que o efeito é o mesmo do Uniq normal, só muda o cheiro. Porque, gente, no meu cabelo pelo menos, o Uniq One Coconut se comportou de maneira bem diferente. Meu cabelo é fino e ralo e senti que quando uso o produto eles ficam com aspecto ainda mais chapado. Então a função de realçar o volume natural dos cabelos já era. Quanto as outras nove funções achei ok.

uniq-one

O cheirinho de coco eu adoro, lembra frapê de coco, mas é bem doce e pra quem é meio enjoada com cheiros poderá se incomodar. Eu uso dando borrifadas na mão, para evitar o desperdício, duas são suficientes para o meu cabelo.

Enfim, como gosto do meu cabelo com um pouco mais de volume, a versão original do Uniq One me favoreceu mais. Sempre é bom levarmos em conta estes detalhes, ainda mais que o cosmético custa em torno de R$100,00, então melhor escolher o que vai dar certinho no nosso cabelo, não é mesmo?

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo