Unha da Semana – Película Adesiva Dailus

Category: Unhas Comments: Sem comentários

Fazia tempo que eu não escrevia um post sobre nail-art!Acho que estou meio largada nos cuidados com as minhas unhas, no máximo utilizo uma base com formol (vou escrever sobre ela) e pronto!Mas como eu ganhei duas películas decorativas da Dailus, na cor rosa e preto, estava louca para testar. A que eu usei foi o modelo de unha francesa rosa.

adesivo-para-unha-dailus

A película protetora Dailus não precisa de cola na aplicação, é 3free e promete duração de até 10 dias. No meu caso, foi passado um rosinha bem claro cintilante em todas as unhas e, após secar, aplicada a película.

PicMonkey Collage

Vou relatar aqui o drama vivido pela manicure:

  1. Por ser extremamente fina, a película é difícil de soltar da cartela, eu mesma tentei e quase não se acha a ponta pra puxar.
  2. Ao retirar ela se enrola, dificultando a aplicação.
  3. Ao aplicar a base incolor a película enrugou em alguns lugares, de acordo com a manicure, por não ser de tão boa qualidade.

unha-decorada-pelicula

unha 1

Foi preciso aplicar um glitter colorido por cima, para disfarçar as imperfeições. Sorte que como ele é bem fininho e cor de rosa até combinou. Não foi culpa da Aline, a manicure que é ótima, ela está acostumada com estes adesivos, então se ela diz que o produto não é lá estas coisas…Isso sem falar minha gente que fiz as unhas na sexta-feira a tarde e já no domingo o adesivo começou a descascar. E olha que eu não fiz nem um trabalho manual durante estes dias..

Os produtos da Dailus são excelentes, o quarteto para sobrancelhas que eu ganhei de amostra na Beauty Fair mesmo virou um vício, não vivo mais sem ele. Infelizmente com esta película não funcionou, não sei se foi um azar com este modelo, portanto se você já usou algum outro modelo e achou ótimo escreva aqui pra mim!

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo