Sombras Color Tattoo Maybelline 24h

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Vou confessar que nunca fui muito fã de sombra em creme, pois nas vezes que usei ficava tudo acumulada nas dobrinhas da pálpebra. Mas depois que eu comecei a ver a maquiadora Vanessa Rozan aplicar esta sombra Color Tattoo da Maybelline nos participantes do programa Esquadrão da Moda pensei que esta sombra poderia ser diferente.

Graças aos seus ingredientes de  fluidos voláteis + sistema de ceras + Gel leve + 30% de pérolas e corantes sua fórmula promete não acumular nas linhas, super pigmentação e ainda durar 24horas – pra quem tiver coragem de passar tanto tempo maquiada. Estas são as cores da coleção permanente:

color-tattoo-eyeshadows-maybelline

As sombras podem ser utilizadas sozinhas, como base antes de uma sombra em pó ou como delineador, no caso das sombras mais intensas. São 09 cores cintilantes e apenas 1 cor matte, das que vieram para o Brasil.

sombras color tattoo maybelline

 1. Bad to the bronze: bronze médio com acabamento metálico, é uma das minhas cores preferidas.

2. Tenacious Teal: azul cintilante com brilho prateado. Na pele a cor não é tão forte.

3. Edgy Emerald: verde água com acabamento cintilante. A cor meio que some na pálpebra, sendo necessário construir camadas ou usar um primer antes.

4. Pomegranate Punk: borgonha escuro puxando para o ameixa. Eu adoro esta cor, combina muito com o inverno e esta pigmentação está ótima.

5. Painted Purple: violeta meio azulado. Esta cor  que parecia ser a mais vibrante, sofre com a falta de pigmentação.

6. Tough as Taupe: marrom acinzentado. É a única cor matte e, parece que é a que mais caiu no gosto das brasileiras, pois está em falta em vários sites.

7. Fierce & Tangy: laranja com acabamento acetinado. É um dos melhores tons em termo de textura e pigmentação.

8. Bold Gold: ouro médio dourado. É a cor mais cintilante de todas e também está entre as preferidas.

sombras color tattoo maybelline edição limitada

Cool Crush: prata azulado, com fundo cinza. Uma das cores mais bonitas , na minha modesta opinião. Não faz parte da coleção permanente, é edição limitada e não está a venda por aqui. Que peninha..

Precious Pearl: perolado com acabamento fosco. Faz parte da edição limitada.

Too Cool: branco metálico com acabamento cintilante. Faz parte da coleção permanente, acho que deixei para o fim porque existem várias sombras semelhantes, esta cor não traz novidade.

A consistência da Color Tattoo é cremosa e suave, embora alguns tons são mais suaves do que os outros , devido ao acabamento ( os mais cintilantes são menos suave , enquanto as outras mais foscas são as mais suaves ) . A textura é semelhante ao Paint Pots da MAC. Pode ser construídas camadas para se chegar ao tom que se quer e, de fato, não acumula nas pálpebras com o passar das horas. Tem muitos tons coloridos e vibrantes, mas faltou alguns realmente neutros. Só não sei se daria certo na cor preto, pois como a duração é longa, vai que a pessoa fique toda vida com o olho pretão..haha

Algumas pessoas se queixaram do peso dos potes individuais de vidro das sombras, parece que ficaria meio inviável para levar várias juntas em viagens. Os tons mais vibrantes como o Tenacious Teal, Edgy Emerald e Painted Purple eu usaria mais como delineadores.

Fonte: temptalia.com

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo