Sombra Lucky Green Mac & Sombra 34 Vult

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

PRIMO RICO X PRIMO POBRE

Na minha opinião sombra verde fica bem em qualquer pessoa, afinal existem diversos tons de verde. Desde que assisti um vídeo da Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices onde ela ensina uma make verde (que ela deu o nome de tinker bell) que eu queria testar um verde mais vibrante, já que o mais comum é o verde musgo, bandeira. Mas as vezes eu tenho dó de gastar R$66,00 numa única sombra,como é o caso da Lucky Green da Mac que a Bruna usou, ainda mais se for pra usar só de vez em quando.

Mas estava eu passando pela farmácia quando avistei a sombra nº34 da Vult, que é um verdinho metálico, muito parecida com a sombra da Mac. E melhor, só R$10,00.

sombra uno vult

Não vou comparar aqui a qualidade das sombras, embora a da Vult não deixe nada a desejar no quesito maciez/pigmentação. Os únicos problemas que noto nas sombras uno da Vult são a embalagem (muito fraca) e o fato da sombra ser tão macia que esfarela com facilidade. A minha já está meio que desmanchando, é impossível carregar na bolsa por exemplo, visto que ela não aguenta nenhum chacoalho sem trincar inteira.

swatch sombras verdes

As sombras unitárias da Mac, apesar de serem caras duram uma vida, isso eu posso garantir. Também podem ser levadas na necessaire pra cima e pra baixo que permanecem intactas. Essa é a make que fiz em reprodução a feita pela Bruna Tavares (sem os brilhinhos em baixo que ela usou) do PPF.

make natal verde

A sombra da Vult não é dupe da Mac, sendo esta ultima mais verde limão e a nº38 de fundo mais amarelo, mais o importante é que ficam parecidas no resultado final da make. Eu gostei, achei até que meu olho ficou mais claro com essa maquiagem!

Tags:  , ,

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo