RESENHA: Ultra Smoothing Primer da Sephora

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Tem gente que acha que usar primer antes da maquiagem não faz diferença e outras desistem quando experimentam um que não gostam e acabam desistindo de usar. Isso aconteceu comigo, eu usava um daqueles tipo creminho branco, mas nem via tanta diferença assim e, depois de um tempo achei que deixava até minha pele mais oleosa.

Um belo dia, quando fiz umas comprinhas recebi uma amostra gratuita do Smoothing Primer da Sephora. Ficou um tempão jogada lá numa gaveta até que resolvi testar pra ver. E foi…divino!!

Eu tenho a pele irregular devido as marcas deixadas pela acne, mas quando passei este primer senti  a pele suavizar, ficou mais uniforme. Não é que esconde as imperfeições, mas ele deixou um acabamento mais mate, os poros dilatados ficaram menos visíveis.

ultra smoothing primer sephora

 

O que promete a marca:

“ Primer com ação matificante que ajuda a reduzir o brilho, deixando a pele suave e refinada. Melhora a aplicação e a fixação da maquiagem, minimizando as imperfeições da pele, deixando-a aveludada e com acabamento mate”.

O primer tem função de preparar a pele para maquiagem, portanto deve ser o primeiro produto a ser passado no rosto. Existem primers para o rosto, olhos e boca, cada qual com uma função.

A pele tem que estar limpa para aplicação do primer, senão além de não fixar direito vai deixar a pele com aspecto melecado.

 

textura de silicone

textura de silicone

Minha visão geral do produto:

Realmente ele cumpre o que promete e ajuda a maquiagem a durar mais. Controla também a oleosidade, no inverno segurava bem pra mim o dia inteiro, agora no verão com quase 40º a sombra daí fica difícil né..mas mesmo assim vejo que a pele fica melhor com ele.

Ele vem num frasco com somente 15ml, mas sua textura fácil de espalhar rende bastante.

Este que eu tenho uma amiga comprou na Sephora de N.Y. pra mim por US$15, aqui não sei por qual motivo, cobram a bagatela de R$ 96,00

Tags:  

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo