RESENHA: SHAMPOO E CONDICIONADOR NATURA SOU RECUPERAÇÃO INTENSA

Category: BLOGCabelos Comments: Sem comentários

Eu ouvi o pessoal do meu trabalho comentando sobre o shampoo da linha SOU, que era muito cheiroso e o preço super atraente. Como o meu de uso regular da Kerasys (falo dele em outro post) tava acabando e eu meio sem grana (fim de mês, sabe como é..) comprei o de “recuperação intensa para cabelos danificados” da Natura SOU para testar.

 

shampoo sou 2condicionador sou 3

 

 

Esta linha foi totalmente pensada para evitar o desperdício desde a embalagem que tem 70% menos plástico até a redução de produtos dispensáveis, como corantes. A embalagem molinha permite que se extraia até a ultima gota do produto e por gastar menos na fabricação o repasse final ao consumidor fica mais em conta.

O shampoo tem textura leve e é perolado,mas tem sal (sodium laureth sulfate) na sua fórmula, o que pra mim não é problema, pois se você pesquisar vai ver que o sal é o componente responsável pela limpeza dos cabelos, e não faz mal algum. Então como meu cabelo é misto, eu prefiro um shampoo que cumpra a função de shampoo, ou seja, limpar.

Já o condicionador é branco de textura mais encorpado, fiquei até empolgada quando vi, pensei que como parecia máscara de hidratação devia hidratar bem.

 

textura do condicionador

textura do condicionador

 

Minha visão geral do produto:

Realmente o cheirinho é delicioso, mas acho que ninguém compra shampoo só pelo cheiro né!

Confesso que esperava mais hidratação. Não aconteceu. Meu cabelo continuou ressecado. Emprestei para minha filha (que não tem química no cabelo) e o resultado no cabelo dela foi ótimo. A máscara da mesma linha não experimentei, vejo muitos comentários bons por ai, vai ver que é onde a linha acertou na promessa de reparar e hidratar os fios.

 Mas acontece que eu sou brasileira e não desisto nunca..haha. Vou testar o de hidratação protetora. Vai que é este o certo para meu cabelo! Depois eu conto..

 

 

 

Tags:  ,

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo