Resenha: Higienizador de Pincéis Koloss

Category: BLOGDiversos Comments: Sem comentários

Fazer maquiagem é tudo de bom, mas ficar lavando pincel é um saco mesmo. E tem também aquela situação na qual você precisa usar um pincel que já está sujo com outra cor de sombra. Pensando em dar um tempo entre uma lavagem e outra é que resolvi testar um higienizador de pincéis. O escolhido foi este da Koloss:

higienizador-pincel-koloss

O Sabonete Líquido Higienizador de Pincéis Koloss foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retido nos pincéis. Eu escolhi este porque existem higienizadores no mercado que você tem que lavar o pincel depois de aplicar o produto, então não fica nada prático não é?

O Higienizador de Pincéis da Koloss é bem simples de usar: basta borrifar o produto num lenço de papel e depois esfregar delicadamente o pincel. Não faz aquela limpeza tremenda nem substitui a lavagem normal, mas quebra um galhão nas situações que citei acima. Eu, de cabeça dura, tentei limpar usando ele meu pincel de base kabuki e um outro duo fiber. Veja o resultado:

higienizador-de-pinceis-koloss

limpador-de-pincel-koloss

Dá pra perceber que funcionou bem com o duo fiber, mas nem tanto com o kabuki. Porém depois que secou (foi bem rápido) eu vi que o kabuki tinha perdido aquele aspecto endurecido de pincel muito usado e ficou em condição de ser usado mais uma única vez. Vou testar agora em pincéis menores.

Eu gostei bastante,certo que é uma limpeza superficial, mas muito prático quando você quer apenas trocar de cor ou quer adiar um pouco a lavagem profunda. Por ter 120 ml creio que vá durar um tempão. Vende na Debby Shop por R$23,90.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo