Quem somos

Comments: 4 comentários

blog

Anna Negreiros

Pode um hobby se tornar uma profissão?

Visitante assídua de blogs e sites de beleza sonhei um dia  me tornar parte deste mundo. Com dedicação e profissionalismo temos o intuito de levar beleza e auto-estima as pessoas, sem limite de idade. Guardo comigo esta frase de Chanel:

“Ninguém é jovem após os 40 anos, mas pode-se ser irresistível em qualquer idade.”

O Studio Artifício Feminino é especializado no atendimento a noivas, madrinhas, formandas e debutantes. Trabalhamos com maquiagem, penteados, serviços de manicure e massagista.

Somos uma equipe com profissionais disponíveis no Litoral Norte, Vale do Paraíba e Baixada Santista. Entre em contato, solicite um orçamento personalizado e agende seu atendimento.

Este espaço foi desenvolvido com muito carinho pra vocês, por isso sintam-se em casa e sejam bem vindas ao Artifício Feminino!

4 comentários para Quem somos

  • fabiana santos  disse::

    Conheci o blog pois estava a procura de shampoo coreano…e adorei, tem muitas dicas interessantes.
    gostaria de saber mais de vc moro em São Paulo também, como surgiu a idéia do blog, como é sua rotina do dia…

    beijos

    • Ana  disse::

      Fico feliz que tenha gostado Fabiana!Pode ter certeza que os artigos são frutos de muito estudo e pesquisa.Eu sou formada em pedagogia, mas sempre fui autodidata na área de maquiagem e beleza. Como as pessoas viam que eu levava jeito pra coisa eu acabei procurando cursos diversos para me especializar e hoje sou maquiadora profissional.O blog é fruto desta paixão, pois como eu costumava acompanhar outros blogs decidi fazer o meu para compartilhar as novidades deste nosso universo e também divulgar o meu trabalho.Eu divido meu tempo entre o trabalho como funcionária pública e o trabalho de maquiadora e blogueira. Espero um dia poder viver somente deste ramo, porque não existe nada tão gratificante quanto poder praticar aquilo que se ama!Espero ter esclarecido suas dúvidas, qualquer coisa me escreva!Bjão

  • fabiana santos  disse::

    Olá,

    pode me passar seu email?

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo