Pureness Matifying Compact Oil-Free Shiseido

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

E a saga por produtos perfeitos para a pele oleosa continua…

Desta vez testamos o Pureness matifying compact oil free da Shiseido. O Pureness é vendido como base em pó, eu nem sei por que, pois apesar dele não ser tão fino, pra mim não tem acabamento de base não.

Vejo muitos tutoriais em que as meninas dizem que não gostam de usar pó facial após a base porque tira o “glow”. Bom, eu não só gosto como necessito de um bom pó matificante devido à super oleosidade da minha pele.

 

pureness shiseido 

Ele tem FPS 16 e está disponível em quatro tonalidades: 020 Light Beige; 030 Natural Ivory; 040 Natural Beige; 050 Deep Ivory.

Eu sou morena clara, comprei o Natural Beige,  que fica ótimo quando estou um pouquinho bronzeada.

 

O QUE A MARCA PROMETE:

 “Uma base em pó sem óleos, que proporciona um suave acabamento mate enquanto dissimula a visibilidade dos poros.”

 

pureness

refil do pureness

Duas curiosidades: Cuidado quando for trocar o refil. Como o case é vendido separadamente quando fui trocar o refil eu levei o meu, para não comprar o tom errado, só que quando a moça foi manusear para ver o número o pó soltou facilmente do case e poft..caiu o restinho no chão da loja. A vendedora pediu mil desculpas e me deu um novo, além do que eu tinha comprado.

Alguns sites brasileiros que comercializam o produto recomendam usar com a esponja molhada, apesar da bula que acompanha o produto em nenhum momento citar isto.

 

MINHA VISÃO GERAL DO PRODUTO:

Até hoje, foi o melhor pó matificante que encontrei. Já fiz até estoque dele. Sozinho não chega a segurar a oleosidade do rosto o dia inteiro (aqui onde moro é muito quente),  mas se usado com um pó translúcido por cima dá pra ficar umas horas sem aquele brilhosinho chato.

Quando quero uma make mais natural uso somente o corretivo e o Pureness, agora, se você tem marcas ou manchas que queira esconder ele não cobre imperfeições como acontece com a base.

 

Ele é meio carinho, mas pela qualidade até vale a pena. O que eu acho um pouco salgado é o preço do case, afinal R$46,00 apenas num estojo sem nada dentro…vamos combinar que é um exagero.

Se você gostou vende aqui e aqui.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo