Photo Finish Foundation Primer Smashbox

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Desde que o meu Smoothing Primer da Sephora acabou que venho pesquisando um novo para comprar, não que eu não ame de paixão o primer da Sephora, mas eu queria testar um produto novo, então como o Photo Finish Foundation da Smashbox é super valorizado eu resolvi comprar o meu.

Também devo dizer que me desmotivou um pouco os valores dos primers por aqui, principalmente porque os que eu gosto são os de textura de silicone e  este é um produto que geralmente é bem pequeno, seja qual for a marca. Após uma pesquisa optei por este da Smashbox por ele ter 12ml e ainda vir com um brinde na Sephora.

smashbox photo finish

O QUE PROMETE A MARCA:

“Crie uma superfície perfeita para a aplicação da base com esta sedosa fórmula que ajuda a melhorar a aparência de linhas finas e poros. Use antes da base para aumentar sua durabilidade ou sozinha para um acabamento suave e aveludado.”

O meu Photo Finish Foundation Primer é incolor normal, mas ele também pode ser encontrado nas versões Light, Dermaxyl TM Complex, Primer Luminizing e Hydrating Foudantion.

primer photo finish smashbox

MINHA VISÃO GERAL DO PRODUTO:

Penso que a grande sacada deste primer é tornar a aplicação da base mais fácil por deixar a pele mais macia e também por aumentar a durabilidade da maquiagem. Já em relação a melhora das linhas finas e dos poros em mim não vi diferença, como bem se nota na foto.

rosto com primer smashbox

Para mim tá valendo, afinal paguei R$79,00 no produto e ainda ganhei um outro igual de 12ml de brinde, ou seja, vai durar pra caramba já que um pouquinho é suficiente pra espalhar no rosto todo.

Na minha próxima aquisição de primer vou continuar minha pesquisa comprando outro, pois penso que a pele madura merece mais cuidados.

Tags:  ,

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo