O Batom Nude

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Sabe aquele tom de batom de boca de gente morta que seu namorado detesta?Pois é, mas a gente sabe que fica lindo com a make “olho tudo e boca nada”, não é mesmo? Eu não tenho muitos batons deste tipo, mas fiz uns swatches para caso esteja na dúvida sobre qual o melhor nude pra você.

batom nude

O Circe e o Orange Soda são da Nyx e tem cobertura cremosa, aliás um problema constante nos batons da Nyx com esta cobertura é o excesso de cremosidade. Isto faz com que a cor não dure muito tempo nos lábios, além de não ter uma cobertura 100%. De qualquer forma entre estes dois o meu preferido é o Circe, pois é uma cor mais bonita, apenas tem que ter cuidado ao andar com ele na bolsa porque ele derrete fácil. O Orange Soda comprei devido a uma blogueira mega famosa que indicou e fui na onda dela, mas tem que ter muita personalidade para usar uma cor assim- meio alaranjado- tão diferente.

batom nude 1

O Nude 06 da Natura Aquarela é um nude matte rosado. Eu gosto da cor, a cobertura também não é aquela super mas dá para o gasto e o preço é justo. Se os seus lábios estiverem ressecados é melhor passar um balm antes para não ficar marcado já que ele é bem sequinho.

O Kinda Sexy da Mac ( a cor na foto não ficou real) não é considerado um batom nude por algumas pessoas e sim um tom mais cor de boca. Penso que depende do tom da pele e dos lábios porque pra mim, que tenho os lábios mais rosados, fica mais puxado para o nude com fundo laranja.

Quando faço um olhão preto, dependendo de onde vou eu troco estes nudes apagados por um tom cor de boca, que eu acho mais usável. Uma dica legal de maquiagem é apagar a cor de sua boca com base, ou corretivo em bastão antes de aplicar o batom, desta forma a verdadeira cor dele ficará nos seus lábios.

Tags:  ,

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo