Nyx Soft Matte Lip Cream – Abu Dhabi

Category: BLOG Comments: Sem comentários

Já fiz muitas resenhas de batom líquido, eu acho, mas não tem jeito, tô viciada! Tanto que nem compro mais batom comum. O da vez é um que faz tempo que eu queria: o Soft Matte Lip Cream na cor Abu Dhabi. Na verdade o que eu pensei em usar primeiro foi o Stockholm, mas vendo de perto achei ele um nude meio rosadinho demais, dai preferi o Abu Dhabi que é um nude mais alaranjado.

nyx-soft-matte

Ele lembra um pouco a cor do kinda sexy da Mac e é bem sequinho, mas não é desconfortável como os da Dailus, por exemplo. Com uma aplicação já fica perfeito e a durabilidade dele, nesta cor ( pois já vi que outras cores diferem na durabilidade) é ótima.

nyx soft matte abu dhabi

Eu tenho um lápis da Payot, o rosê, que super combinou com este batom!O contorno fica perfeito e a cor é idêntica!

 lapis-payot

A única desvantagem não só do Soft Matte, mas de todos os produtos da Nyx na minha opinião, são os preços aplicados aqui no Brasil. Até porque lá fora a Nyx tem preços bem acessíveis, muito diferente daqui. A solução talvez seja procurar um vendedor confiável  no eBay.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo