Máscara Maybelline The Falsies e The Rocket

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

A história de Maybelline começou quando Maybel Williams, uma jovem adolescente americana, se divertia testando receitas de beleza em sua casa nos arredores de Chicago. Uma dessas experiências – aplicar vaselina e carvão sobre os cílios para aumentá-los – chamou a atenção de seu irmão, TL Williams, que transformou a receita em um grande sucesso comercial, criando Maybelline em 1915. Mais tarde introduziu no mercado a Maybelline Cake Mascara, primeiro cosmético moderno para os olhos indicado para uso diário. Texto retirado do site da SEPHORA.

As máscaras para cílios da Maybelline são as melhores máscaras que eu conheço em questão custo benefício. Tem várias opções que você encontra facilmente em farmácias e perfumarias. Aqui eu fiz uma comparação entre a “The Falsies” e a “The Rocket“.

the falsies volum express

A  The Falsies promete uma fórmula inovadora, com pró-keratina,  pincel flexível e curvado que garante 5 vezes mais volume e cílios mais destacados e efeito cílios postiços. Confesso que no início tive um pouco de dificuldade com este aplicador curvo, mas depois de algum tempo usando eu acostumei e acabei gostando do efeito. Minha dica é limpar bem o excesso de produto do aplicador no começo, porque ele fica bom mesmo com algum tempo de uso, quando a máscara já está mais sequinha.

the rocket volum express

Geeeeeeente, fala sério: que tal “aplicador patenteado” é este? Como é que mexe nisso pelo amor?

Eu tentei…tentei de todas as formas me adaptar. Não teve jeito. Meus cílios são ralos e curtos e o aplicador desta máscara é muito bojudo, não alcança meus pelinhos pequenos. E mesmo com jeitinho aplicando com todo cuidado, nada de dar volume, muito menos 8X mais volume, conforme prometido pela marca.

Se o aplicador é grande as cerdas porém são minúsculas e eu acabo borrando sempre o olho.Também achei ela líquida demais, contudo, como único ponto positivo foi o fato de não empelotar.

Enfim, eu amo a The Falsies, a Colossal, a Great Lash…mas com a The Rocket não rolou. Fazer o quê. Agora me contem, qual a máscara de cílios preferida de vocês?

Tags:  

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo