Mascara de Hidratação Lady – Leads Care

Category: BLOG Comments: Sem comentários

A mascara de alto impacto Lady da marca Leads Care e  ”indicado para cabelos fragilizados por processos químicos, promove reparação intensiva e ultra-hidratação. Elaborado com óleo de argan, óleo de coco, óleo de ojon e manteiga de Karité que proporcionam emoliência acentuada, auxílio na restauração, além de prevenir o ressecamento formando uma camada protetora.”

mascara-hidratante-lady

Bom, vou ser curta e grossa: não gostei mesmo deste produto. Comprei esta mascara sem muitas pretensões, o preço era bem acessível e eu queria apenas um creme para fazer uma hidratação básica no cabelo. As palavras “emoliência” e “ultra-hidratação” me levaram a escolher esta mascara. Confesso que esperava um resultado parecido com aquelas ampolas de 3 minutos, comuns no mercado.

Que não surtisse a ultra hidratação eu ate aceitava numa boa, mas que não tivesse efeito nenhum, muito pelo contrario, que ressecasse meu cabelo, isto eu não esperava. A mascara deixou meu cabelo áspero, com um toque fibroso ao passar a mão e nem de longe deu aquela “amolecida” sabe, quando você passa o creme e sente na hora o cabelo suavizar. Pensei que depois de seco eu veria melhor o resultado, mas de verdade o cabelo ficou com aspecto horrível, de vassoura mesmo.

Tentei usar esta mascara de diversas formas, no banho, depois do banho com o cabelo úmido, com touca térmica para ver se dava certo e nada.Ate passei no cabelo da minha filha que tem o cabelo menos danificado pra dar uma chance ao creme e, mesmo no cabelo dela, a mascara foi um desastre. Nada de hidratação, o cabelo ficou com aspecto espetado.

Enfim, o produto não foi caro e tudo mais mas me deixou desconfiada da marca, fazer o quê. Pode ser que tenham outros excelentes produtos deles, mas eu não tenho mais coragem de arriscar.

 

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo