Mac sombras borgonha para o outono

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Com a chegada do outono/inverno eu não resisto a uma das minhas cores prediletas: o borgonha – ou bordô. Acho tão lindo que, se não ficasse pesado, usava até no verão. Nas roupas, unhas ou maquiagem borgonha é tudo de bom!

Cor  borgonha

Reuni aqui alguns tons de sombra borgonha da Mac para quem também é fã desta cor:

Mac sombras bogonha

  • Beauty Marked Eyeshadow – é descrito como um brilho pérola preto-vermelho -com um acabamento de veludo. É um borgonha enegrecido com manchas de ameixa e brilho rubi.
  • Blackberry Eyeshadow - é descrito como um borgonha-ameixa, puxado para o marrom, com um acabamento fosco.
  • Cranberry Eyeshadow - é descrito como um brilho cor de rosa vermelho-ameixa, com um acabamento geada. É um iluminado em tons quentes vermelho, com  acabamento fosco.

Mac sombras borgonha 2

  • Deep Damson Eyeshadow - é um vermelho-bordô aprofundado com um acabamento fosco.
  • Sketch Eyeshadow - é descrito como um brilho vermelho bordô com um acabamento de veludo. É uma borgonha empoeirado com acabamento fosco. 
  • Star Violet Eyeshadow - é descrito como um ameixa pinky-marrom com acabamento pérola. É um ameixa médio em tons quentes, com brilho bronze e acabamento brilhante.

Eu amei principalmente o Cranberry e o DeepDamson, é aquela sombra que tem que ter, sabe? Tentei achar sombras nacionais na cor bordô, mas não tive muito sucesso. Eu encontrei estas duas:

sombras borgonha nacionais

A Aubergine eu tenho e, embora pareça ter brilhos na foto, ela é bem fosca. A Borgonha da Panvel eu pretendo adquirir em breve, até porque o preço é ótimo, custa R$7,90. E apesar de eu gostar muito da aubergine, eu acho o preço das sombras individuais Duda Molinos um tanto quanto salgado. Eu paguei R$34,90 na Loosho.

E você tem alguma sombra borgonha pra indicar?

Fonte: Temptalia.com
Tags:  ,

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo