Mac Cream Colour Base – Fotos e Swatches

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Outro dia mencionei o “virgin isle”, um cream colour da Mac que eu amo demais. Mas o que é este produto? Você conhece?

O cream colour base é um produto multifuncional que pode ser usado como sombra, batom ou blush/iluminador, dependendo da cor escolhida. Cada potinho vem com instruções de uso para saber onde é seguro a aplicação. Tem muitas cores, algumas de linha regular e outras de edição limitada. Eu escolhi estas quatro, de cores fortes para a estação, para mostrar mais pra vocês:

cream color mac

  • Madly Magenta é um fúcsia em tons roxo com um brilho lustroso e cobertura quase opaca. Esta cor faz parte da linha permanente da Mac. 
  • Movie Star Red é um vermelho médio rosado com cobertura de cor opaca. Esta é uma cor de edição limitada.
  • Tickle Me Pink é um rosa pálido com cobertura opaca. Apesar de ser indicado como batom e blush,  não gostei do efeito final como batom. Esta cor é da edição limitada.
  • Virgin Isle é um laranja claro com um toque de coral, e tem cobertura opaca. É minha cor favorita, fica lindo nos lábios. Faz parte da coleção permanente.

FOTO 5

Não sou fã de usar o cream colour ou qualquer outro tipo de base cremosa nos olhos, acho que acumula nas linhas da pálpebra, deixando um efeito feio no decorrer do dia. Porém como a textura fica entre o gel e o creme fica ótimo nas maças do rosto, conferindo cor sem ficar brilhante demais. Para aplicar pode ser usado pincel ou os dedos, mas para os lábios prefiro usar um pincel sintético para dar mais precisão na aplicação.

*Nenhuma destas cores pode ser usada nos olhos.

Tags:  

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo