Lenços de papel antibrilho Mary Kay

Category: BLOGDiversos Comments: Sem comentários

Se tem um produtinho que ninguém dá nada por ele, mas que faz a diferença pra quem tem a pele oleosa são os lencinhos que removem oleosidade da pele sem retirar a maquiagem. Eu mesma não vivo sem ele, quando acaba um pacotinho já compro outro. Só que ultimamente tenho tido dificuldade em encontrar um que eu goste de fato, pois eu gostava dos lenços da Natura e do Boticário, mas ambos saíram de linha. Minha ultima tentativa foi este da Mary Kay.

folhas absorventes de oleosidade mary kay

Os lenços de papel de puro linho removem o brilho e ajudam a manter a maquiagem impecável. São 75 toalhinhas por $28,00.

Estes lenços foram feitos para remover o excesso de óleo do rosto sem precisar esfregar e sem remover a maquiagem, bastando para isso fazer uma leve pressão do lenço contra o rosto. Existem diversas marcas que comercializam este tipo de lenço e os preços podem variar bastante. Não acho que seja necessário investir em lenços caros, os que eu mais gosto são aqueles que parecem feitos de plástico e não que parecem papel de seda como estes da Mary Kay. Os da Nyx, que já fiz resenha aqui, também parecem papel, porém são piores do que os da Mary Kay.

lenço antibrilho marykay

Como a marca garante que são papéis de puro linho e, rasgando você realmente nota os fiapinhos, eu acredito não se tratar de meros quadradinhos de papel de seda. Mesmo assim não me conquistou, testei em mim, na minha filha e temos a pele super oleosa e não achei que “sugou” a oleosidade como deveria.

Se você quiser testar uns lencinhos que, na minha opinião, valem a pena, tentem as folhas antibrilho da Clean & Clear. São bons e baratos!Eu espero que pelo menos estes não tenham desaparecido do mercado!

Tags:  

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo