Lápis Light Up Contém 1g

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Como boa viciada nas makes gingas do instagram, eu agora estou numa de tentar domar as sobrancelhas. Depois de passar um período horrível de pelos todos bagunçados para poder fazer o design certinho, também estou investindo em produtos para realçar o desenho das sobrancelhas.  Queria comprar o lápis High Brow da Benefit, mas vi algumas fotos e resenhas que me levaram a crer que o Light up da Contém 1g poderia substituir este primeiro.

20150112_153514

O Light up é um lápis cremoso que serve para realçar o desenho da sobrancelha. Basta fazer um risco logo abaixo do arco da sobrancelha e em seguida suavizar com os dedos. Na caixa vem um folhetinho explicando a forma de uso, mas nem precisava né. Também já usei na linha d água e deu certo. Também acho legal o fato do lápis ter a data de validade no próprio produto, além da caixa. Muitas marcas não se preocupam com isso, o que dificulta o controle de validade quando nos desfazemos da caixa.

light up

Confesso que achei a cor meio estranha na minha pele, é muito clara a cor do lápis, além de possuir uma leve cintilancia. Como tinha visto somente resenhas de meninas bem mais branquinhas do que eu, levei um pouco de susto, mas estamos no verão e eu estou bronzeada, no inverno esta cor vai “assentar” melhor na minha pele.

light up contem 1g

Só depois fiquei sabendo que a Contém acaba de lançar o lápis na cor “natural” (o meu é cor pele) e a vendedora nem me avisou e, olha que o preço é meio salgado. Aliás, gosto dos produtos desta marca mas tem umas coisas que não dá pra entender. Sabia, por exemplo, que a base Velvet custa mais caro que as bases da Mac? Não estou aqui querendo desmerecer o produto, sei que é ótimo, mas os cosméticos nacionais poderiam ter um preço mais acessível, de forma a se destacarem pelo custo/benefício. O que vocês acham?

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo