Hot Mama + Bahama Mama + Sexy Mama

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Eu já comentei aqui em outro post sobre a minha paixão pelos produtos da The Balm. Se pudesse comprava todos, somente pelas embalagens estilo retrô. Como não posso – ainda- realizar este sonho o que eu tenho e vim mostrar hoje é o trio do blush Hot Mama, o contorno Bahama Mama e o pó matificante Sexy Mama.

blushes the balm

A princípio estava louca pelo blush Hot Mama e só pensava em comprar ele isolado porque achava lindo no rosto das meninas que fazem video este coral iluminado. Confesso que também procurava uma versão mais em conta do famoso blush Orgasm da Nars. Não me arrependi, o Hot Mama é tudo de maravilhoso que dizem ser e ainda mais. Apesar de puxar mais para o coral alaranjado, enquanto o da Nars puxa para o rosado, as partículas de brilho dourados são idênticas. A pigmentação dele é ótima e fica bem em qualquer tom de pele.

blush hot mama

O Bahama Mama é um pó marrom opaco, super aveludado que é perfeito para ser usado como contorno. Também acho ele super parecido com o Harmony da Mac, ambos não tem brilho. O único problema do Bahama na minha opinião é que, por ser mais escuro, ele não fica tão bem na pele de quem é muito branca, vai ficar estranho. 

hot mama the balm

Sua fórmula remove o brilho oferecendo um acabamento suave e fosco. A fórmula de Sexy Mama traz algodão e pó de arroz, que absorvem a oleosidade da pele, sem deixá-la com aspecto pesado. Por ser translúcido, Sexy Mama pode ser usado por todas as mulheres, independentemente do tom de pele, pois não adiciona cor.

Este formato de caixinha de papelão na qual vem os produtos dura uma vida, portanto são um ótimo investimento. A The Balm, fora do Brasil, é uma marca super em conta, do tipo que é encontrada em drogarias. Aproveite a viagem de alguma amiga e encomende vários produtinhos, vale a pena!

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo