Fixador de sombra: Dailus X Boticário

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Independente da qualidade da sombra, eu só deixo o fixador de sombra pra lá quando quero uma make mais levinha, com as cores completamente esfumadas. Diante disso, procuro testar diversas marcas de fixador, pra ver qual se adapta melhor com o que, inclusive já postei aqui sobre o super valorizado primer Potion da UD.

Hoje vamos comparar o fixador de sombra e glitter em bastão Dailus e o primer para olhos da linha Make B de O Boticário.

comparação primer

O Fixador para Sombra e Glitter Dailus seria prático por permitir a aplicação direta no olho. Eu disse “seria” porque embora ele se proponha a fixar sombra e glitter  a textura dele se assemelha a de uma cola em bastão e fica impossível esfumar a sombra. Então, pelo menos pra mim, só funciona com o glitter e também com pigmento.

O Primer para Olhos de O Boticário foi o primeiro fixador de sombras que eu comprei, como na época não entendia muito, ao sentir a textura líquida dele não tinha gostado. Porém o tempo passou, e lendo por aí outras resenhas vi que ele era um primer com muito potencial. Hoje em dia eu passo este primer e aproveito para fazer o contorno dos lábios enquanto ele “seca”, este é o segredo, aplicar e aguardar um minutinho. Ele permite esfumar bem a sombra, porém já não funciona tão bem com o glitter.

Logo, considero ambos como uma boa aquisição pois como possuem um preço camarada – $9,00 o Dailus e $22,00 Boticário –  você vai ter primer tanto para sombra em pó, quanto para glitter e pigmento e  como uma gotinha é suficiente, vão durar por um bom tempo.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo