Delineador Líquido Quem Disse Berenice?

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Eu não sei quem inventou todo mistério em torno do delineado ser o grande vilão da maquiagem, difícil de fazer, etc. Na verdade, cada dia mais percebo que não é só questão de prática e sim de achar o tipo ideal: delineador em gel, em caneta, líquido e também aquele que se dá melhor com o seu tipo de pele. Como eu tenho a pálpebra oleosa vejo que alguns produtos tendem a sumir do meu olho no decorrer do dia ou ficarem borrados.

Eu gosto de delineador em gel, mas como o meu da Natura parece estar ficando um tantinho seco resolvi comprar um líquido pra facilitar a vida. Adquiri este, o pretolino,  da Quem disse, Berenice?

delineador-quem-disse-berenice

Eu gosto de delineador líquido e, embora digam que este é o mais difícil de usar, foi o primeiro que aprendi a fazer o traçado certinho. Pra você ver que tem mesmo que testar os diversos tipos pra ver com qual você se adapta. Também, pelo anterior que eu tinha da Vult ( por sinal muito bom), gostava do fato de ser bem preto, sem ser fosco e durar o dia todo no olho.

delineador-pretolino

Não gostei tanto deste, confesso que esperava mais. Achei o delineador meio aguado sabe, tive que passar mais de uma vez para que ficasse realmente pretinho e por isso tive que esperar mais tempo pra secar, de forma que não “carimbasse” a minha pálpebra. O que eu gostei foi do pincel, a ponta é curta e bem firme, o que permite traços tanto finos quanto grossos.

Parece que a marca tem um outro na cor “preto” que deve ser mais pretão do jeito que eu gosto, ou quem sabe o delineador forte da marca é  o em gel. Sei que a vendedora insistiu pra eu levar o delineador em gel..quem sabe?

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo