Como fazer delineado fácil usando aplicador

Category: BLOGDiversos Comments: Sem comentários

Se você sempre quis usar aquele olho delineado gatinho mas não sabia como, seus problemas acabaram!Chega de sofrer para passar o delineador amiga. Tanto a  Avon quanto a Sephora comercializam este aplicador dobrável, que além do delineado também ajuda a não borrar a pele na hora de aplicar a máscara de cílios. Eu até pensei que não funcionasse, dai resolvi comprar para ver se dava certo.

aplicador-delineador.jpg

Gente, a Sephora tem um igualzinho, do mesmo formato e tamanho. Pra vocês verem que o negócio deve funcionar mesmo.

aplicador sephora.jpg

Ele vem com um folheto de instruções meio confuso porque a figura do lado esquerdo demonstra como fazer para passar o delineador, aliás é deste jeito que dá certo. Já o lado esquerdo manda apoiar o aplicador na testa para fazer o delineado. Hã? Tá bom vai, de jeito nenhum que dá pra fazer assim.

folheto-aplicador-delineador.jpg

Eu usei e pude perceber que dá pra fazer sim um delineado certinho, porém o traço não ficou tão preciso em mim e está claro a explicação: eu faço meu delineado esticando bem a pálpebra porque minha pele já é madura e, para quem já não tem mais a pálpebra tão lisinha, como no meu caso, o delineado acaba saindo meio falhado, pois a mão que deveria esticar o olho está ocupada segurando o aplicador. Nada que não dê pra arrumar depois.

delineadofacil.jpg

Eu usei o delineador líquido, mas depois tentei o de caneta e também deu certo. Só o delineador em gel que fica mais complicado porque você vai estar com as duas mão ocupadas. Um lápis preto bem apontado também fica bom. Na utilização da máscara até que foi interessante, ás vezes a gente tá com pressa e acaba manchando a pele mesmo. Como eu tenho pouco cílios, o pentinho teve pouca utilidade. Se você tem dificuldade com o traçado do delineado vale a pena tentar este acessório, afinal custa baratinho, eu paguei R$7,00.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo