Como acertar a maquiagem bronze

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

A maquiagem efeito bronzeado ou bronze é muito boa porque deixa um aspecto saudável , com alguns ajustes é possível usar esta maquiagem o ano todo. Mas você sabe como aplicar o bronze corretamente?

make-bronze

1. Prepare a pele

Para obter um brilho de aparência natural comece utilizando uma base no tom da sua pele. O inverno pede uma base com maior cobertura, já nas estações mais quentes você pode optar por um BBCream. 

2. Escolha o tom certo de bronze

O segredo para conseguir aquele efeito bronzeado natural e chique é escolher um produto de cor não muito mais escura do que a do seu tom natural de pele. Se sua pele for mais escura escolha um tom com fundo alaranjado, já as de pele mais clara podem optar por um tom mais dourado. Teste a cor nas maças do rosto para ver se ela funciona para sua pele.

produto-efeito-bronzeado

3. Aplique o bronze em locais estratégicos

O produto deve ser aplicado nos lugares onde o sol costuma atingir: testa, ao longo da linha do cabelo, abaixo das maças do rosto, na ponta do nariz e ao longo da curva do queixo. Ao usar uma fórmula cremosas ou líquido, certifique-se de começar com pequenas quantidades de cor. Menos é mais, e você sempre pode construir a cor conforme necessário. Misture a cor com um pincel de pó ou esponja de maquiagem e esfume bem para garantir que fique sem linhas marcadas visíveis.

4. Não esqueça as áreas do pescoço e peito

Certifique-se de a cor do seu rosto corresponde ao seu corpo. Pincele levemente o pó efeito bronze para baixo em seu pescoço e decote. Novamente, aqui, menos é mais, você só quer aparentar um tom levemente bronzeado.

5. Adicione um pouco de blush

Não é para dispensar o blush só porque você usou o pó bronzeador. Um blush coral ou rosa suave vai proporcionar dimensão ao seu rosto. Se quiser dar um toque extra use o iluminador acima das maças! Veja como utilizar o iluminador aqui e aqui.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo