Caneta removedora de maquiagem Océane

Category: BLOGMaquiagem Comments: Sem comentários

Quando eu comecei a me maquiar de verdade que percebi que certos produtos, que a primeira vista podem parecer frescura,  quebram um galhão quando a gente precisa. Isto pode variar de pessoa pra pessoa, no meu caso não vivo mais sem:

  • Lencinho anti-brilho (resenha aqui)
  • Pó matificante (resenha aqui)
  • Caneta demaquilante

Lógico que tem outras coisas, mas listei estas porque são coisinhas que cabem na bolsa. Faz algum tempo eu ganhei uma caneta demaquilante da Elf e usei até a ponta ficar inútil. Foi ruim porque ela não tinha refil como esta que estou usando agora da marca Océane.

CANETA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM

Segundo a marca a Make up Remover promete corrigir pequenos borrados de máscara, lápis, sombra ou delineador com precisão. Ela tem ponta fina e macia que auxilia na limpeza dos erros de maquiagem facilmente.

makeup remover

A caneta remove mesmo os borrões já que sua ponta vem bem úmida com um líquido demaquilante, mas como aconteceu com a da Elf quando a ponta fica suja de todos os lados ela mais borra do que limpa. Contudo, ao contrário da caneta da Elf, esta vem com três pontas de refil, o que já ajuda a prolongar sua vida útil.

makeup remover oceane

Minhas sugestões para uma caneta removedora perfeita seriam: uma ponta mais fina, para dar maior precisão na correção e um estojinho pequeno, senão a gente fica sem saber onde enfiar as pontas do refil (fora que deixar ao ar livre pode levar ao ressecamento do líquido demaquilante).

Mesmo que dure pouco, na minha opinião, compensa porque é um produto barato e acho que ninguém anda com demaquilante e cotonete na bolsa o tempo todo, melhor carregar uma canetinha, não é mesmo?

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo