Cabelos em recuperação: Tratamento para cabelos secos, com luzes, danificados

Category: BLOGCabelos Comments: Sem comentários

RESENHA: Aussie 3 Minute Miracle

Quem nunca ouviu falar do Aussie 3 minute miracle levanta a mão!

E quem tem preguiça de ficar horas passando máscaras, óleos e afins mesmo estando com o cabelo um bagaço??

Haha…mas falando sério, eu não canso de procurar o produto revolucionário que vai curar todo o mal causado por anos e anos de químicas e danos ( leia-se: secador,chapinha, sol, mar, cloro,etc) do meu cabelo.

 E nada como poder tratar a cabeleira no banho mesmo né. Já falei em outro post sobre as maravilhas das ampolas de 60 segundos, agora chegou a vez do Aussie 3 minute miracle.

Aussie 3 Minute Miracle, é um creme de hidratação australiano, a base de aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália.

condicionador-aussie-3-minute-miracle-moist

O pote tem 236 ml e rende bastante e com textura mais densa do que de condicionadores normais. Eu adoro o cheiro que deixa um perfume suave nos cabelos. Tem uma tampinha de silicone embaixo que não deixa o produto cair, ótimo para levar em viagens.

O QUE A MARCA PROMETE:

 ”Condicionamento super intenso, uma solução simples para os cabelos secos e danificados. Este será seu pequeno milagre contra danos causados ao seu cabelo.”

 aussie artificiofeminino

MINHA VISÃO GERAL DO PRODUTO:

Não faz  o MILAGRE, mas é uma hidratação rápida que quebra o galho quando você esta sem tempo de ir ao salão ou fazer uma hidratação mais demorada. Sabe aquele dia que você tem uma festa, um jantar a noite e seu cabelo se recusa a colaborar? É só usar o Aussie no banho que o cabelo fica mais macio e sedoso.

Estou usando quase todos os dias logo após o shampoo.Eu acredito que ele é um condicionador mais potente para o dia a dia, tem um preço bom para um produto importado, e deixa um cheirinho muito gostoso.

 Tem vários sites gringos que vendem, mas compensa comprar o produto que já esteja aqui no Brasil, porque com o valor do frete vai dar a mesma coisa. Você encontra o Aussie aqui.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo