Batom Really Red Mary Kay

Category: BLOG Comments: Sem comentários

Este batom me conquistou e olha que não sou fã de batom vermelho!Estou falando do really red da Mary Kay que é um batom da linha de cremosos da M K. É o tipo de batom que basta completar  a make com lápis de olho e máscara de cílios e arrasar. Não acho que combine com olhão (só se você for muito corajosa) pois o batom por si já chama mega atenção.

batom vermelho mary kay

Apesar de pertencer a linha dos batons de acabamento cremosos ele fica no meio termo entre o cremoso e o fosco. Ele é bem lustroso ao aplicar mas após algum tempo tende a secar nos lábios ficando semi-opaco, mas veja bem não é um batom matte de jeito nenhum. Ele desliza bem nos lábios, a cobertura é boa e a durabilidade é acima daqueles cremosos “normais”. Já fui almoçar usando ele e ao final ainda tinha bastante produto nos lábios, mas com certeza precisando de uma reaplicação.

really red mary kay

A embalagem é simples e bonita, mas o importante é que não quebra a toa. Algumas pessoas comparam o really red ao ruby whoo da Mac, penso que a única semelhança é o fato de serem vermelhos bem chamativos mas com o acabamento bem diferente pois o ruby whoo é totalmente opaco. Agora que tomei coragem de usar batom vermelho vou me arriscar e comprar o da Mac também!

batom really red

Pra quem tem problemas com cheiros o really red não possui fragrância e apesar da marca dizer que “tem leve gosto de baunilha” sinceramente não senti nada.

Não é lindinho?? O really red pode ser comprado através de uma consultora Mary Kay e custa R$39,90.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo