Batom Líquido Matte Vult

Category: BLOG Comments: Sem comentários

A mais nova paixão atende pelo nome batom líquido matte. O engraçado é que eu tinha praticamente desistido destes batons depois que experimentei – e não gostei – do da Dailus. Eu pensei que todo batom deste tipo era seco demais  e que esfarelava na boca deixando um resultado feio, mas qual não foi minha surpresa ao usar o batom líquido matte da Vult! Ele é ótimo!

batom-liquido-matte-vult

Acredito que me adaptei mais a textura do batom da Vult por ser mais espessa e por conta disso fácil de aplicar. Este batom demora um tantinho mais para secar nos lábios, o que é bom pois dá tempo de corrigir qualquer eventual falha. Minhas cores foram a 02,04 e 08 – não gosto dos tons de vermelho por isso não comprei nenhum. A durabilidade é excelente, principalmente se comparada a dos cremosos, a cobertura de alguns tons é perfeita.

batom-liquido-vult

A cor 02 é um nude e eu comprei sonhando que ele podia ser dupe do “pure hollywood”, só que na verdade na minha boca ele ficou um rosa pálido mas acredito que o tom vai variar de acordo com a sua pele. Foi o que teve menor duração nos lábios, mas bem mais que um batom normal, sem dúvida.

A cor 04 é um roxo que puxa para o uva, ele é frio e super combina com o inverno. Na minha opinião, este é o mais matte dos três.

A cor 08 é minha favorita apesar de não ser 100% matte e de tranferir horrores, não dá nem pra beijar alguém no rosto sem deixar um carimbo. Acho que isto acontece porque ele não seca totalmente nos lábios, só que toda vez que o uso alguém sempre pergunta qual batom estou usando. De fato a cor dele é linda (bem inverno), meio que lembra o diva da Mac quando eu passo duas camadas.

Estes batons não saem da minha bolsa, possuem ótimo custo/benefício. Vale lembrar que pra usar batom líquido os lábios devem estar bem hidratados senão fica levantando aquelas pelinhas chatas, ok!

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo