AMPOLA PARA CABELO: Dove Tratamento de Resgate, Pantene 3 minutos milagrosos, Elseve Hydra-max colágeno e Tresemmé Tratamento de Resgate

Category: BLOGCabelos

Comparamos e Testamos

Olha, não sei você, mas não vivo mais sem estas ampolas de tratamento capilar.

Porque não inventaram esta maravilha antes?
Você tá lá no chuveiro e, enquanto se ensaboa, passa um creminho no cabelo e três minutinhos depois está pronto!
Como eu não vivo mais sem este produtinho estou constantemente testando as várias marcas que surgem em busca do mais perfeito.

AMPOLA

Todas as ampolas prometem efeitos em 60 segundos, com exceção da Pantene, que pede para deixar o produto por 3 minutos. Sinceramente eu acho 60 segundos muito pouco, sempre deixo no cabelo por mais tempo.
A consistência do produto em todas as ampolas é muito parecida.

A que eu menos gostei foi a tratamento de resgate da TRESemmé porque ela não fez nada pelo meu cabelo, ficou seco do mesmo jeito como se não tivesse usado nada.

A ampola Dove é a mais cheirosa em minha opinião e também deixou meus cabelos macios e brilhantes.
A Elseve Hydra-max é para cabelos cacheados e, mesmo eu tendo cabelo liso, comprei para testar e ficou em segundo lugar na minha preferência, pois achei que hidrata e desembaraça bem os fios.

AMPOLA 2

E, finalmente, a melhor na minha humilde opinião é a da Pantene, ela é mais emoliente que as outras, parece que “derrete na mão” sabe? E os efeitos continuam no cabelo mesmo após uma segunda lavagem sem o produto.

Agora, minha consideração final é que nada substitui a hidratação mais profunda (quinzenal), com máscaras para esta finalidade. As ampolas são legais pra quebrar um galho quando você está sem tempo, mas seus efeitos se restringem ao dia da aplicação.

Tags:  

Voltar ao topo